CRIME E TIROTEIO

Silas Malafaia é alvo de tentativa de assalto a caminho de igreja no Rio

Pastor sofreu tentativa de assalto em Olaria, na Zona Norte. Seguranças reagiram, houve troca de tiros, e um suspeito foi preso em hospital

Publicidade

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi alvo de uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (26) em Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Durante o incidente, seguranças que acompanhavam o pastor reagiram e trocaram tiros com os criminosos, impedindo o roubo.

A abordagem aconteceu por volta das 18h, na Rua Professor Plínio Bastos, enquanto Silas Malafaia se dirigia à sede de sua igreja na Penha. Ele estava em um BMW, modelo blindado, e não sofreu ferimentos. Os assaltantes exigiram que o vidro do carro fosse abaixado, mas o pastor se recusou.




Os seguranças do religioso estavam em um veículo Toyota Corolla logo atrás e intervieram ao perceber a tentativa de assalto. Um deles, portando uma arma de grosso calibre, enfrentou os criminosos, o que resultou em troca de tiros.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


A Polícia Militar informou que foi acionada após o ocorrido e que os seguranças do pastor eram policiais militares que estavam de folga. Mais tarde, um dos suspeitos foi encontrado internado em um hospital particular, onde foi preso. Além disso, os policiais recuperaram um veículo roubado utilizado na ação.

Tópicos relacionados:

assalto igreja policia rio-de-janeiro

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay