
BRT é atingido por bala perdida durante operação policial no Rio de Janeiro
Coletivo foi alvejado por bala e vidro ficou estilhaçado; Bope enfrenta barricadas e tiroteio intenso no Complexo da Maré
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm ônibus do sistema BRT foi atingido por um disparo na Avenida Brasil, na altura da Fiocruz, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (3). O vidro do coletivo estilhaçou com o impacto, mas o motorista não sofreu ferimentos.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) está em operação desde a madrugada no Complexo da Maré, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra traficantes em várias áreas do complexo, incluindo a Vila dos Pinheiros, a Vila do João, a Baixa do Sapateiro e o Conjunto Esperança. Três pessoas morreram durante o tiroteio, até a última atualização desta reportagem.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Os policiais também receberam informações de que traficantes que participaram de um ataque a um bar, em Turiaçu, no final de semana, que deixou cinco mortos, estariam refugiados na Maré.
02/09/2024 - 21:17 Médico fica ferido por tiro acidental dentro de hospital em Belo Horizonte 02/09/2024 - 21:33 Mulher atira em jovem ao confundir arma com brinquedo em Barbacena 03/09/2024 - 07:38 Perseguição policial termina com homem baleado em BH
De acordo com a Secretaria de Estado de Educação, uma escola da rede pública de ensino teve que suspender as atividades para garantir a integridade de alunos e professores.
Moradores relataram um intenso tiroteio nas redes sociais, e criminosos atearam fogo em barricadas para dificultar o trabalho dos agentes de segurança. Quatro blindados estão sendo utilizados nesta operação. Até o momento, não há informações sobre feridos, presos ou apreensões.
- Homem que matou mulher na frente da filha agride enfermeira em hospital
- Dono de bar morto com tiro na cabeça foi vítima de engano sobre dívida
Testemunhas disseram ainda que, depois do tiroteio, um comboio formado por traficantes deixou a comunidade antes da chegada da polícia.