x
SUSTO

Mulher atira em jovem ao confundir arma com brinquedo em Barbacena

Tiro acidental ocorreu durante brincadeira em Barbacena, na Zona da Mata de Minas Gerais. Dono da arma foi preso por porte ilegal

Publicidade
Carregando...

Uma mulher de 46 anos atirou acidentalmente em uma jovem de 22 anos ao acreditar que a arma era de brinquedo. O incidente ocorreu neste domingo (1º/9) em Barbacena, na Zona da Mata mineira.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Segundo o Boletim de Ocorrências, o dono da arma, um homem de 52 anos, estava acompanhado das duas mulheres quando colocou a arma na cintura da jovem, afirmando que era de brinquedo.

A mulher mais velha, acreditando na brincadeira, pegou a arma e apertou o gatilho. O disparo acertou a parede do banheiro, e os estilhaços feriram superficialmente a jovem.

Após o disparo, o dono da arma tentou fugir, mas foi capturado e preso por porte ilegal de armas. Com ele, a polícia encontrou outros revólveres e munições, incluindo uma garrucha calibre .22, municiada com uma bala deflagrada e outra intacta, além de outras 20 munições do mesmo calibre.

Tópicos relacionados:

minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay