FOLIA EM BH

Clayton e Romário animam o carnaval na Pampulha com hits sertanejos

Os irmãos goianos, que se consideram mineiros de coração, aquecem o primeiro dia do Beagá na Folia, que receberá outros grandes nomes da cena musical do Brasil

Publicidade
Carregando...

Ao som de hits sertanejos, a dupla Clayton e Romário se apresenta na tarde deste sábado (14/2) no bloco Beagá na Folia, e agita os fãs na Avenida Abrahão Caram, em frente ao Mineirão, na Pampulha. Muitos dos foliões vieram de outras cidades e até de outros estados para conhecer os artistas.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

A dupla, formada pelos irmãos goianos, se consolidou no cenário nacional da música com números expressivos. Conforme balanço do Spotify divulgado em outubro, eles têm cerca de 9,1 milhões de ouvintes mensais na plataforma e superam a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

 Diretamente de Nepomuceno, no Sul de Minas, o quinteto de amigos Isadora Ferreira, Giovana Petrini, Ana Júlia Petrini, Nathaly Silva e Felipe Fernandes, vieram aproveitar a folia em clima de sertanejo.

De acordo com Felipe, que já curte o terceiro carnaval em Belo Horizonte, eles pretendem ir às ruas em todos os dias, mas o show sertanejo toca no coração deles. "Somos do Sul de Minas, raiz do sertanejo. Gostamos demais", diz o médico veterinário.

Segundo ele, depois de começar a namorar Isadora, ele a convidou para conhecer a folia belo-horizontina e ela chamou as amigas. A expectativa é alta para elas também.

Os cantores também conquistam o gosto de foliões de outras cidades mineiras. As amigas Maria Eduarda Vieira Martins e Daniele Jacob, ambas formadas em pedagogia, se deslocaram de Viçosa (MG) para o grande bloco.

De acordo com Daniele, é a amiga que gosta mais de sertanejo, mas ela decidiu acompanhar a parceira, pois amanhã tem apresentação da cantora Marina Sena e também terá a companhia de Maria Eduarda.

"É o meu terceiro carnaval em BH e eu gosto bastante, mas sinto muita insegurança. Nunca fui roubada, mas não trago celular, não vou em bloco a noite", pontua, alegando que a insegurança é maior pela condição de ser mulher.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

bh carnava carnaval pampulha sertanejo

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay