GRANDE BH

Mulher volta de lua de mel e é esfaqueada pelo marido em Ibirité

Segundo a vítima, o marido ficou alterado por uso de bebida e a agrediu física e verbalmente, 12 dias depois do casamento, na Região Metropolitana de BH

Publicidade
Carregando...

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de agredir e esfaquear a esposa, de 42, em casa. O crime aconteceu no dia em que o casal voltou de lua de mel, no Bairro Durval de Barros, em Ibirité (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Informações do boletim de ocorrência dão conta que os dois se casaram em 9 de janeiro e, na última terça-feira (20), voltaram para casa. Durante a noite, a esposa relatou que o marido começou a beber e ela resolveu ir dormir.

No entanto, por volta da meia-noite, o homem entrou no quarto do casal e, com os ânimos exaltados, começou a gritar com ela. Aos militares, a vítima relatou que levantou da cama e, neste momento, recebeu um soco no olho esquerdo.

A mulher contou que pegou uma barra de ferro do banheiro para tentar se defender, mas o marido se armou com uma faca. Conforme o relato, o homem a atacou atrás da orelha esquerda e no braço direito dela, causando cortes.

A vítima acionou o 190 e, no local, o homem foi encontrado pelos militares com a fala desconexa e hálito etílico. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil na cidade. Segundo os registros, o autor não tem histórico criminal. A faca usada no crime não foi encontrada.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o homem foi ouvido por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital e preso em flagrante pelo crime de lesão corporal contra a mulher, no contexto de violência doméstica e familiar.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Segundo a polícia, o homem foi submetido a procedimentos de polícia judiciária e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Ibirité. Ainda segundo a polícia, outras informações serão divulgadas em momento oportuno, de modo a não prejudicar as investigações.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay