LUTO

Santa Luzia: família faz vaquinha para pagar velório de criança atropelada

Menino de 2 anos foi atropelado por um carro que era conduzido por uma adolescente de 15 anos na Região Metropolitana de BH, na noite desse domingo (7)

Publicidade
Carregando...

A família de Hariel Lucas Santos de Melo, criança de 2 anos que morreu atropelada por um carro conduzido por uma adolescente em Santa Luzia (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (7/12), faz uma vaquinha solidária para ajudar nos custos de velório.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

“Vaquinha solidária em prol da despedida do nosso anjinho Hareiel. Com qualquer valor você estará apoiando. Quem puder nos ajudar, agradecemos muito!”, diz imagem compartilhada nas redes sociais. As doações podem ser feitas para a chave Pix 31981109401, em nome de Johnata de Oliveira Teixeira, tio de Hariel.

Na tarde desta segunda-feira (8), os familiares do menino emitiram a certidão de óbito. O velório será realizado na cidade a partir das 11h desta terça (9), no Cemitério Belo Vale.

O acidente foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que a adolescente de 15 anos perde o controle do veículo e mata o menino. Segundo registros da Polícia Militar, um homem de 28 anos estaria ensinando a adolescente a dirigir.

No vídeo, é possível ver a rua onde aconteceu o acidente, no Bairro São Benedito, e também ouvir vozes e música. Uma mulher diz: “Vai morrer, o carro”. Em seguida, há gritos, e o VW Gol passa pela câmera de ré em alta velocidade e invade a calçada, destruindo uma mureta.

A adolescente atingiu duas crianças: uma de 6 anos, que foi levada para a UPA São Benedito e encaminhada em estado grave para o Hospital Odilon Behrens, e Hariel, que morreu no local. 

Entenda o acidente 

O homem ensinava a adolescente a dirigir quando, ao tentar subir a rua, a condutora perdeu o controle da direção do veículo, voltou de ré, bateu em um muro e atropelou as crianças.

A mãe da adolescente estava no banco traseiro do carro no momento do acidente. Tão logo o veículo parou, o dono do carro e as duas desceram do veículo. Ao ver o corpo da criança debaixo do carro, mãe e filha fugiram do local e se esconderam na casa de uma pessoa que sentiu pena da adolescente, que chorava muito.

Enquanto isso, no local do acidente, moradores da Rua Maringá socorreram as crianças. Ao perceberem que a criança estava morta, os moradores passaram a agredir o homem de 28 anos, que sofreu uma fratura em um dos joelhos e ficou com vários hematomas.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Ele foi salvo por militares, que o levaram primeiro para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, e, após ser medicado, para a 3ª Delegacia de Polícia de Santa Luzia. A adolescente foi apreendida e o dono do carro, preso.

Tópicos relacionados:

atropelamento grande-bh santa-luzia velorio

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay