MG: motorista 'nervoso' é preso depois de admitir ter drogas e arma de fogo
Homem foi abordado durante fiscalização de trânsito e admitiu os crimes na altura de Simão Pereira, na Zona da Mata de Minas Gerais
compartilhe
Siga no
Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma ação de fiscalização na BR-040, na altura de Simão Pereira, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ele foi flagrado com 26 barras de maconha e um revólver e confessou o crime.
Conforme os registros, a polícia realizava uma operação nas proximidades do pedágio na rodovia quando abordou o veículo. O homem acatou o pedido de parada, mas demonstrou “extremo nervosismo”.
Leia Mais
Os policiais, então, solicitaram que o motorista abrisse o porta-malas para verificação de equipamentos obrigatórios e o homem confessou que transportava drogas no compartimento. De acordo com a PRF, o homem também admitiu que tinha uma arma de fogo no interior do carro.
O homem foi contido e os policiais encontraram 26 barras de maconha no porta-malas e um revólver calibre .32 sem munições no console central do carro.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O motorista foi preso e encaminhado, juntamente das drogas, revólver e veículo, à Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora, que segue com o caso.