Jovem é morto com 10 tiros e avó reconhece o corpo na Grande BH
De acordo com a Polícia Militar, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas de Juatuba e também cometia roubos na região
compartilhe
Siga noUm jovem de 20 anos foi morto com 10 tiros, inclusive na cabeça, no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (28/4). Ele era conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e teve o corpo reconhecido pela própria avó.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada para atender uma ocorrência de possível homicídio. No local, os policiais encontraram o jovem deitado de bruços e sem sinais vitais.
Leia Mais
Segundo a perícia, dos dez disparos que atingiram o corpo, seis foram nas costas e um tiro acertou, respectivamente, o pescoço, o queixo, um dos braços e uma das mãos.
- Traficante morre em troca de tiros com a PM
- Suspeito de triplo homicídio é morto com 18 tiros em Santa Luzia
Com o jovem, foram encontrados um celular e uma certidão de nascimento própria, que foram recolhidos para análises.
Os policiais buscaram informações com pessoas que passavam na via e com a avó da vítima, mas ninguém soube informar sobre suspeitos ou a dinâmica do crime. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram um condomínio com câmeras de segurança que podem ter registrado o assassinato, mas os moradores disseram que não sabiam quem tinha acesso às filmagens.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Ainda conforme a PM, o jovem era conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas e por praticar roubos na região. Ele teve o corpo removido pelo rabecão e a Polícia Civil segue com as investigações do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou localizado.