Contagem: homem é preso por limpar local onde mulher foi encontrada morta
Homem admitiu que limpou o chão da casa, na Região Metropolitana de BH, e lavou as roupas da vítima que estavam sujas de sangue antes da chegada da polícia
compartilhe
Siga noA polícia investiga as circunstâncias da morte de uma mulher, de 33 anos, nesse domingo (16/3), em um apartamento no bairro Vila Pérola, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem, de 46 anos, foi preso por limpar o imóvel antes da chegada da polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem deu duas versões para os militares. Inicialmente, ele relatou que estava em um bar no bairro Prado, Região Oeste de BH, foi em casa, pegou o carro, foi até a casa da vítima e, juntos, retornaram para a casa dele, em Contagem.
A mulher estava com dois pinos de cocaína. Eles usaram a droga juntos e tiveram relações sexuais. O homem dormiu e, ao acordar, encontrou a mulher caída ao solo, sem sinais vitais e com as pernas frias. Ele contou que realizou massagem cardíaca e chamou o Samu, que constatou a morte da mulher.
A perícia foi acionada e constatou um sangramento no órgão genital da mulher, que também estava com o queixo, boca e membros superiores machucados. Além disso, o celular dela estava no modo avião.
Leia Mais
Questionado novamente, o homem assumiu que escondeu informações e mudou a versão. Segundo ele, ele comprou cocaína no Aglomerado do Cabana, foi até a casa da vítima para buscá-la e depois eles retornaram para a casa dele.
Eles tiveram relações sexuais e, ao acordar horas depois, encontrou a vítima nua, caída ao chão já morta. O homem ainda afirmou que chegou a colocar um vestido e um sapato na mulher para socorrê-la até uma UPA, mas não conseguiu carregar o corpo.
Antes da chegada da polícia, ele ainda limpou o sangue do chão do imóvel, antes que secasse, lavou as roupas da vítima na máquina, guardou os pertences dela dentro da bolsa e se lavou na pia do banheiro.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
No escritório do homem, a polícia ainda encontrou dois pés de maconha. O homem foi preso por crime de fraude processual ao descaracterizar o local dos fatos e cultivo de maconha. O corpo foi removido ao IML e o caso será investigado.