Mulher é agredida por vizinho em briga por tapete na portaria de prédio
O homem relatou aos militares que a vizinha o arranhou e, por isso, deu um soco na cabeça dela. Mulher foi socorrida para a UPA
compartilhe
Siga no
Uma briga entre vizinhos por causa de um tapete terminou com uma mulher agredida no Bairro Tony, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (3/3).
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 39 anos, e o homem, de 43, começaram a discutir devido a um tapete colocado na portaria do prédio. Em determinado momento da briga, o homem deu um soco, um chute e empurrou a vizinha, que caiu ao chão e foi socorrida para a UPA Justinópolis.
O homem relatou aos militares que a vizinha o arranhou e, por isso, deu um soco na cabeça dela. Ele ainda relatou que foi ameaçado de morte pelo irmão da vizinha.
Leia Mais
O irmão da mulher disse que recebeu uma ligação dela dizendo estar sendo agredida pelo vizinho. Quando chegou ao local, viu o momento em que o homem a empurrava.
Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia e ouvidos pela Polícia Civil. Depois disso, eles foram liberados.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
“Um procedimento investigatório foi instaurado para a devida elucidação do caso e segue em tramitação a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ribeirão das Neves”, divulgou a Polícia Civil em nota.