DESASTRE NA AVENIDA CARLOS LUZ

Carro capota matando uma pessoa na Avenida Carlos Luz, em BH

Outra pessoa ficou gravemente ferida; Fiat Palio descia a Avenida Carlos Luz no sentido Pampulha e, no acidente, deixou destroços pela pista

Publicidade

Uma  pessoa morreu e outra se feriu gravemente depois de um capotamento na madrugada deste sábado (01/03), na Avenida Presidente Carlos Luz, Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte.

Um Fiat Palio que seguia no sentido Pampulha capotou depois de bater em duas árvores sobre o canteiro central, deixando destroços pelo caminho e interditando a pista da esquerda do sentido Centro.

O acidente foi tão violento que o para-choque foi arrancado e caiu no asfalto. O volante também se desprendeu e ficou entre outras peças sobre o canteiro central da avenida. O motorista estava sem cinto de segurança e foi ejetado para o pavimento.


O acidente ocorreu na altura do Cemitério da Paz. O corpo da vítima, ainda não identificada, ficou preso às ferragens do veículo e precisou do trabalho dos bombeiros para ser removido.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O sobrevivente é um homem de 27 anos que foi levad para o Hospital Odilon Behrens. Parentes dela chegaram ao local onde receberam informações e seguiram para o hospital.

Tópicos relacionados:

acidente-de-transito bh

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay