
Jovem é morto com facada enquanto dormia em ponto de táxi
Vítima estaria embriagada e discutia com várias pessoas em uma feira; o jovem teria brigado com o suspeito pouco antes do homicídio
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm jovem, de 22 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço, enquanto dormia em um banco de ponto de táxi, localizado em uma praça da região central de Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, na manhã desse domingo (19/1). O suspeito do crime está foragido.
- Vídeo: homem 'pesca' peixe em buraco no asfalto de cidade mineira
- MG: cidades do Jequitinhonha e Nordeste decretam calamidade em saúde
- Compressor de ar explode, mata caseiro e deixa empresário ferido em MG
Segundo relatos de populares, no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), pouco tempo antes de ser morto, o jovem estava embriagado e discutia com várias pessoas durante uma feira. Ele seria usuário de drogas.
-
20/01/2025 - 14:47 BH está sob alerta de pancadas de chuva nesta segunda-feira (20/1) -
20/01/2025 - 15:47 Entenda armadilha contra dengue que será implementada em BH e Contagem -
20/01/2025 - 16:14 Terceiro preso é encontrado morto em Minas em menos de uma semana
Ainda conforme os populares, o jovem teve um desentendimento com outro homem, que teria sido o autor do assassinato.
Depois dessa briga, a vítima teria ido dormir em um banco no ponto de táxi, sendo que, nesse momento, o suspeito a esfaqueou no pescoço.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O jovem morreu no local do crime. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso.