
Briga de homens em situação de rua termina em morte por facada
A suspeita é que os homens eram flanelinhas e discutiram por carro estacionado, na região da Praça da Liberdade, na Savassi, em Belo Horizonte
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem em situação de rua, de 42 anos, morreu a facadas durante briga na esquina da Rua da Bahia com a Avenida Bias Fortes, próximo à Biblioteca Pública Estadual na Praça da Liberdade, na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desse domingo (12/1).
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a guarnição do 1º Batalhão foi acionada depois que testemunhas viram o corpo ferido de um homem no chão. Ao chegar ao local, os militares encontraram outro homem, que vive situação de rua próximo ao endereço, que testemunhou os fatos.
-
12/01/2025 - 20:40 Tragédia em Minas: chuva provocou morte de 23 pessoas em menos de 4 meses -
12/01/2025 - 21:31 Espinosa: chuva deixa cidade mineira ‘embaixo d’água’ -
13/01/2025 - 05:00 Chuva em BH: capital começa semana em alerta; confira a previsão
Ele contou que viu a briga entre os homens, conhecidos na região por serem “flanelinhas” na região. De acordo com ele, a confusão se iniciou em razão de carro estacionado no local, cujo motorista era disputado entre os dois para ganho de gorjeta – em prática ilegal.
Em certo momento, a vítima segurava uma pedra em mãos, enquanto o suspeito segurava um objeto que a testemunha não conseguiu identificar. Depois da briga, a vítima caiu no chão e o suspeito foi visto fugindo do local pela Rua da Bahia, no sentido da Avenida do Contorno. Outra testemunha deu a mesma versão.
- Igreja, estado e município unem forças para salvar templo histórico de MG
- Chuvas em Ipatinga deixam nove mortos e 150 desalojados
Consultada no sistema, a vítima foi identificada por ter passagens desde 2015 em ocorrências de envolvimento com o tráfico de drogas, exercício ilegal de profissão, agressão e ameaça.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima tinha uma perfuração no peito e outra na barriga. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela para maiores investigações.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O local foi isolado e o corpo foi encaminhado pelo Rabecão ao Instituto Médico Legal. A motivação da briga não foi confirmada e o suspeito ainda não foi localizado.