
Mulher trans é executada à luz do dia em avenida da Região Centro-Sul de BH
Assassinato ocorreu na Avenida Raja Gabáglia; expectativa dos policiais é encontrar uma câmera de vídeo que permita identificar o atirador
Mais lidas
compartilhe
Siga noO primeiro domingo do ano começa com um corpo estendido no asfalto e, em volta dele, muito sangue. O crime ocorreu na Avenida Raja Gabáglia, Vila Santa Maria, na Região Centro-sul de Belo Horizonte, na manhã deste domingo. A vítima é uma mulher trans, conhecida por Gean Lui, de 32 anos..
-
02/01/2025 - 09:11 Motociclista é morto com tiro na nuca na BR-040 em Contagem -
02/01/2025 - 19:57 MG: homem é morto a pedradas ao pedir que suspeito deixasse sua casa -
03/01/2025 - 14:13 Motorista de aplicativo encontra homem morto a tiros na rua
- Vai chover no primeiro domingo de 2025? Confira previsão
- Acaiaca abre bunker da 2ª Guerra para visitas; veja data
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta por vários tiros. Como a região onde aconteceu o assassinato é comercial e tem várias lojas, a expectativa agora é encontrar alguma câmera de vídeo que possa identificar quem cometeu o crime. Sabe-se que a mulher estava numa festa quando discutiu com um homem.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). São muitas as testemunhas, no entanto, a maioria diz ter ouvido os tiros, mas não viram o atirador. No chão, próximo ao corpo, várias capsulas de revólver que poderão possibilitar o autor dos disparos, a partir de impressões digitais.