
Morador sai de férias e tem a casa arrombada no primeiro dia do ano
Ladrões levaram dois carros, duas Tv’s, joias, bicicleta e bebidas. Arrombamento foi percebido pela faxineira ao chegar para trabalhar
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm morador de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, teve um surpresa desagradável nessa quinta-feira (2/1). Ele foi supreendido pela ligação da faxineira que foi trabalhar em sua casa. A profissional entrou em contato com o patrão ao encontrar a porta da casa dele arrombada e toda revirada.
O morador reside no Centro de Valadares e estava viajando. Com o arrombamento, ele retornou para a residência. A faxineira, além de avisar ao patrão, também chamou a Polícia Militar. Ao chegar, o morador fez um relatório do que foi roubado aos policiais.
-
23/12/2024 - 08:46 Trio faz buraco em floricultura para invadir joalheria em Minas -
28/12/2024 - 08:24 Retrospectiva: 10 crimes que chocaram Minas Gerais em 2024 -
31/12/2024 - 08:54 Roubo de carro leva a perseguição, acidentes e PM no hospital
Os ladrões levaram dois carros, duas televisões, três notebooks, joias, cinco garrafas de whisky, 10 garrafas de vinho, uma pequena adega, e uma bicicleta de 28 marchas.
O proprietário da residência repassou as placas dos dois veículos aos policiais. O Polo de placa SVL3D06 foi encontrado na estrada de acesso ao Pico do Ibituruna. O outro carro, um Ônix, placa PZS-1513, continua desaparecido.
- Grande BH: bombeiros resgatam pessoas ilhadas em posto de gasolina
- Queda de árvore interdita casas e deixa famílias desalojadas em BH
- BH: homem bate carro em poste e imagem impressiona
As imagens de uma padaria, próximo à residência, deu aos policiais pistas importantes para refazerem a ação dos bandidos. O arrombamento foi realizado por dois homens, um de bermuda colorida, camiseta preta e chinelo branco. O outro estava de bermuda prata, camisa azul e chinelo preto e branco.
As imagens mostram que o roubo foi no primeiro dia do ano. Eles entraram na residência por volta de 15h. O que os policiais esperam é que as imagens permitam identificar os rostos dos ladrões.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia