HOMICÍDIO

Corpo em adiantado estado de decomposição encontrado em porta-malas

Homem morto estava dentro de um carro abandonado em condomínio de Santana do Paraíso (MG)

Publicidade

A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o assassinato de um homem, cujo corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dentro do porta-malas de um Corsa, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço (MG).

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, o corpo está em adiantado estado de putrefação. O local onde o corpo e o veículo foram encontrados, no residencial Betânia, fica próximo da construção da Unidade Básica de Saúde do residencial.

No exame feito pela perícia, foram constatadas marcas de pancadas na cabeça. Pela placa do veículo, os policiais encontraram o nome do proprietário, mas ainda não se sabe se o veículo foi roubado ou se a placa pertence a outro veículo. O corpo foi encaminhado para o IML de Ipatinga.



Tópicos relacionados:

homicidio minas-gerais policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay