
Ladrão rouba taxista e promete devolver carro se polícia não fosse acionada
O ladrão mandou mensagem ao taxista com o telefone que usou para pedir a corrida. Segundo ele, o carro seria deixado em Carmo do Paranaíba
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm taxista de Patos de Minas teve o carro roubado na noite desse domingo (8/12) e o ladrão ainda mandou uma mensagem para a vítima exigindo que ele não chamasse a polícia, caso quisesse o veículo de volta.
A Polícia Militar foi chamada pelo próprio taxista, na BR-365, já fora da cidade. A vítima fora deixada naquele local após o crime. O homem de 55 anos contou que fazia uma corrida iniciada na localidade de Brejo Bonito e que iria deixar o passageiro na cidade de Pirapora.
Era um serviço grande, cujo valor havia sido acertado em R$ 1 mil. Inclusive esse valor deveria ser pago já no início da viagem.
-
09/12/2024 - 09:10 Polícia investiga crimes ambientais em Minas -
09/12/2024 - 12:23 Queda de temperatura em BH nesta semana alivia o calorão; veja detalhes -
09/12/2024 - 12:10 Jovem teria sido brutalmente assassinado por ciúmes e dívida de drogas
O passageiro, então, pediu para que o taxista fosse até um posto de combustíveis para que ele pegasse o dinheiro com sua mãe e ela pagaria a corrida. Mas assim que o trabalhador fez um retorno, o ladrão anunciou o roubo, ameaçando o motorista com uma faca.
- Quadrilha utilizava notas fiscais falsas para 'esquentar' bens roubados
- Homem rouba celular, se esconde em baú e é preso de forma inusitada
Segundo a vítima, pouco depois, o assaltante ainda enviou mensagem do mesmo celular usado para pedir a corrida, pedindo para que ele não acionasse a Polícia Militar pois iria deixar o carro em um posto na cidade de Carmo do Paranaíba. O motorista, contudo, não quis saber de negociação com o ladrão.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A PM informou que conseguiu identificar o possível ladrão, que teria 25 anos.
Apresar disso, nem ele nem o carro foram encontrados.