
MG: homem é preso suspeito de matar padrasto a facadas para defender a mãe
Homicídio aconteceu em Araguari. A motivação, supostamente, envolve as agressões que a vítima vinha praticando contra a mãe do suspeito
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos, suspeito de matar a facadas o padrasto, de 51, na noite de segunda-feira (25/11), em Araguari, no Triângulo Mineiro. O crime teria sido motivado, supostamente, pelas agressões que a vítima vinha praticando contra a mãe do suspeito.
Os militares foram chamados depois que vizinhos ouviram os pedidos de socorro da mulher. Ao ser ouvida pela PM, ela confirmou a versão do filho, destacando que as agressões eram frequentes. No local, os policiais encontraram o suposto agressor caído no chão, com perfurações no pescoço e no peito causadas por uma faca.
-
26/11/2024 - 20:49 Escola de samba de BH vai celebrar os 40 anos da redemocratização do Brasil -
26/11/2024 - 22:13 MPT move ação milionária contra fazendeiro réu pela morte de piloto em MG -
26/11/2024 - 22:46 MG: motociclista é preso por matar pedestre durante manobra arriscada
Nessa segunda-feira, a mãe do suspeito e a vítima haviam bebido. A mulher contou que, em determinado momento, levou um soco do companheiro após recusar se relacionar com ele. Para defender a mãe, o filho pegou uma faca e golpeou o homem após agredi-lo. O rapaz foi levado à delegacia da Polícia Civil.
- Falsa acusação levou homem a ser espancado e morto em estação do Move
- Polícia prende inquilino que matou proprietária de casa a golpes de facão
- Serra do Curral: aterro em Sabará é interditado por riscos à arqueologia