TRIÂNGULO MINEIRO

MG: homem é preso suspeito de matar padrasto a facadas para defender a mãe

Homicídio aconteceu em Araguari. A motivação, supostamente, envolve as agressões que a vítima vinha praticando contra a mãe do suspeito

Publicidade

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos, suspeito de matar a facadas o padrasto, de 51, na noite de segunda-feira (25/11), em Araguari, no Triângulo Mineiro. O crime teria sido motivado, supostamente, pelas agressões que a vítima vinha praticando contra a mãe do suspeito.

Os militares foram chamados depois que vizinhos ouviram os pedidos de socorro da mulher. Ao ser ouvida pela PM, ela confirmou a versão do filho, destacando que as agressões eram frequentes. No local, os policiais encontraram o suposto agressor caído no chão, com perfurações no pescoço e no peito causadas por uma faca.

Nessa segunda-feira, a mãe do suspeito e a vítima haviam bebido. A mulher contou que, em determinado momento, levou um soco do companheiro após recusar se relacionar com ele. Para defender a mãe, o filho pegou uma faca e golpeou o homem após agredi-lo. O rapaz foi levado à delegacia da Polícia Civil.

Tópicos relacionados:

homicidio minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay