
Homem tenta matar lavador de carro com golpe na cabeça
Testemunhas contaram que antes os dois homens haviam brigado, por causa de drogas
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma briga, provavelmente por causa de drogas, suposição levantada pela Polícia Militar, a partir de depoimentos de testemunhas, foi a causa de uma briga e uma tentativa de homicídio, na manhã desta sexta-feira (22/11). O crime ocorreu na esquina da Avenida do Contorno com Rua Santa Rita Durão, no Bairro Funcionários, região centro-sul de Belo Horizonte.
-
18/11/2024 - 08:48 Briga generalizada em bar termina com um morto a tiros e outro ferido -
18/11/2024 - 17:30 Briga de irmãos por dinheiro termina com facada em cidade mineira -
19/11/2024 - 19:02 BH: homem briga com traficantes no Centro, faz denúncia e também vai preso
Segundo testemunhas, um homem que estava trabalhando numa obra, entre duas lojas de alimentação, procurou o lavador de carros, que habitualmente está no local, para tirar satisfações.
A briga teria sido por causa de drogas, com um acusando o outro de enganar o outro. O funcionário da obra apanhou uma pá na loja onde estava trabalhando e voltou à esquina onde ocorreu a confusão.
Ele começou a desferir golpes no lavador de carros, que foi atingido no rosto e no braço direito. O lavador reagiu e começou a bater no homem que o agredira. Os dois se atracaram no chão.
De repente, o homem levantou-se e buscou uma picareta, com a qual atingiu o lavador de carros na cabeça.
Por coincidência, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local naquele instante. Os policiais desceram do carro e prenderam o agressor em flagrante. O lavador de carros foi levado para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A frente de uma das lojas ficou cheia de respingos de sangue e teve de ser fechada. Funcionárias do estabelecimento comercial tentaram impedir a briga mas, ao verem o homem com a picareta, correram para a cozinha do estabelecimento.