PERIGO NAS ESTRADAS

Batida entre carros deixa cinco feridos e dois presos às ferragens

Veículos bateram de frente na BR-267, na altura do município de Caxambu, no Sul de Minas. Segundo bombeiros, chovia forte na hora do acidente

Publicidade

Uma batida entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na BR-267, em Caxambu, no Sul de Minas, na tarde de sábado (16/11). Das vítimas, duas pessoas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelos bombeiros. Nenhuma pessoa morreu.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), os dois veículos bateram de frente. Chovia forte no momento do acidente.

A corporação de São Lourenço, na mesma região, foi acionada para atender ao chamado por volta das 13h20, em conjunto com três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No local, os bombeiros encontraram duas pessoas presas às ferragens em um dos carros. As outras três vítimas do acidente foram atendidas pelo Samu e encaminhadas ao hospital.

Segundo o CBMMG, as vítimas presas no carro apresentavam confusão mental, ferimentos na cabeça e nos membros inferiores. No entanto, nenhuma delas apresentava sinais de fraturas.

O resgate foi realizado utilizando técnicas de salvamento terrestres e equipamentos especiais de desencarceramento. Elas foram encaminhadas pela equipe do Samu ao Hospital Cônego Monte Raso, em Baependi.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o tráfego e remover os veículos envolvidos na colisão.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay