
Adolescente de 17 anos suspeito de matar mulher trans é apreendido em Minas
A vítima, de 31 anos, foi assassinada a tiros em setembro deste ano
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos, na manhã desta terça-feira (15/10), suspeito de envolvimento no homicídio de uma mulher trans. A vítima, de 31 anos, foi assassinada a tiros no dia 24 de setembro deste ano, em Itaúna, na Região Central de Minas Gerais.
15/10/2024 - 16:54 Empresário suspeito de matar entregador é solto 15 dias após ser preso 15/10/2024 - 16:43 MG: BR-050 ganha radar que acompanha trajeto de motoristas 15/10/2024 - 17:07 MG: irmão de mulher desaparecida pede ajuda de motoqueiros e trilheiros
As investigações mostraram que, além de um homem de 18 anos que foi preso no dia do crime, o adolescente também foi quem disparou a arma. A apreensão do menor aconteceu em Itaúna, após a solicitação para sua internação ser aprovada pela Justiça.
Além da participação dos suspeitos de 17 e 18 anos, a investigação revelou que um homem de 30 anos foi o mandante do crime. Segundo a polícia, ele já estava preso por tentar matar a mesma mulher e por ter assassinado outras duas pessoas.
- Ônibus queimados: homem é preso com galão e combustível em Uberlândia
- Caminhão-tanque explode e mata motorista
- Divinópolis registra tremor de terra
A apuração da PCMG indicou que a motivação do crime estaria relacionada à vingança.
O inquérito foi encerrado com a acusação dos dois homens, de 18 e 30 anos, por homicídio qualificado e corrupção de menor. O adolescente foi levado à Justiça para receber uma medida socioeducativa por crimes semelhantes.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Homicídio
O corpo da vítima foi encontrado na rua, no Bairro Lourdes, com ferimentos de tiros. Após as primeiras investigações, os policiais identificaram e localizaram o suspeito de 18 anos, que foi preso no local.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Fernanda Borges