x
NO PRESÍDIO

Homem mata companheiro de cela por roubo de droga e chama a polícia

Assassinato ocorreu no banheiro da cela. Autor do homicídio usou uma gilete de barbear para cortar o pescoço da vítima

Publicidade
Carregando...

Um detento, André Barbosa da Silva, de 36 anos, que estava numa cela, com outros 17 prisioneiros, foi assassinado, com um corte no pescoço, por outro presidiário, Ronaldo Ferreira Rodrigues. O homicídio aconteceu no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo levantamento feito pela Polícia Penal, o crime teria acontecido devido a uma desavença entre vítima e matador. O autor do crime confessou ter matado o companheiro de cela depois de uma briga entre eles relacionada a drogas. 

Foi ele próprio quem chamou os guardas penais e confessou o crime. O corpo estava no banheiro da cela.

“Ele vinha roubando drogas de todos nós companheiros de cela. Eu tinha avisado pra ele. Como voltou a nos roubar, acabei matando ele”, teria dito o matador, ao assumir a prática do crime.

Todos presos foram retirados da cela e levados para o pátio, durante o trabalho da perícia. O Samu foi chamado e constatou a morte do detento. O matador usou uma lâmina de barbear para cortar o pescoço da vítima.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia 

Tópicos relacionados:

drogas grande-bh policia violencia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay