
MG: mulher pede socorro a bombeiros e acaba presa
Ela sentia dores abdominais e foi levada para UPA em Governador Valadares. Ao registrar ocorrência, militares descobriram que ela estava sendo procurada
Mais lidas
compartilhe
Siga noNa madrugada desta sexta-feira (4/10) os bombeiros do quartel de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, receberam a ligação de uma mulher de 42 anos pedindo socorro. Ela afirmava estar sentindo dores abdominais e vomitando muito, além de ter dificuldade para andar. Uma ambulância foi mandada para a residência da mulher, que foi encaminhada para a UPA do Bairro Vila Isa. O que ninguém esperava é que ela seria presa.
02/10/2024 - 20:13 Amigos vão embora e mulher se recusa a pagar conta de R$ 200 em restaurante 03/10/2024 - 06:31 Suspeito de invadir casa e abusar de vizinha é preso em Minas 04/10/2024 - 14:04 Lobo-guará é flagrado caminhando por telhados no interior de Minas
Enquanto a mulher era atendida na UPA, os bombeiros registraram a ocorrência e se surpreenderam ao consultar a ficha criminal dela.
- Moradores de áreas metropolitanas de MG terão ônibus gratuito nas eleições
- Moradores de rua pequena e íngreme convivem com medo em BH
- PBH assina novos contratos de financiamento do Minha Casa, Minha Vida
A mulher é condenada por vários crimes e estava sendo procurada pela Justiça de Governador Valadares. O resultado é que, depois de ser medicada, ela foi levada para a delegacia de plantão da cidade, onde aguarda a transferência para o sistema penal.