
Homem faz manutenção em delegacia em Minas e furta 10 armas
Suspeito de 29 anos aproveitou o serviço de manutenção para furtar armas de uma delegacia em Juiz de Fora. Ele foi preso em Cabo Frio
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de Minas Gerais recuperou, nessa quarta-feira (2/10), as 10 pistolas furtadas da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, na Zona da Mata. O principal suspeito do crime, um homem de 29 anos, estava prestando serviço de manutenção na delegacia e aproveitou do acesso para furtar as armas.
O homem foi preso na noite dessa terça-feira (1/10) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde estava hospedado em um hotel na Praia do Forte junto com a namorada. Segundo a polícia, o suspeito planejava vender as armas para o tráfico local em Juiz de Fora.
03/10/2024 - 15:57 Motorista de aplicativo pega entrega, cancela corrida e some com produtos 03/10/2024 - 16:45 BH bate recorde de dia mais quente do ano nesta quinta-feira (3/10) 03/10/2024 - 17:39 Homem é condenado a 2 anos de prisão por atear fogo no filho
A polícia descobriu o furto durante inspeções de rotina no setor de custódia de materiais da delegacia. A data exata do crime não foi divulgada. Em depoimento, o suspeito confessou o furto e forneceu informações que levaram à localização das armas.
- Carro não respeita a placa de 'Pare' e é albaroado por trem em Betim
- Mineira grávida e marido são assassinados a tiros em Portugal
- Suspeitos de torturar e matar motorista de aplicativo são indiciados
A namorada do suspeito, de 28 anos, foi liberada após prestar depoimento. Durante a operação, a polícia também apreendeu um carro e dois celulares. O caso segue sob investigação.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia