
Mulher e idoso brigam por celular e ela morre esfaqueada
Jovem de 24 anos foi morta a facadas após briga com idoso de 65 anos em Astolfo Dutra. O crime ocorreu durante uma discussão sobre um celular
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma jovem de 24 anos foi assassinada com um golpe de faca nessa terça-feira (1/10) no Bairro São Jorge, em Astolfo Dutra, na Zona da Mata Mineira, após uma briga com um idoso de 65 anos. Segundo a Polícia Militar, a discussão teria começado por causa de um celular.
- MG: mulher acusada de racismo contra vizinhos vira ré
- Vereador de cidade mineira morre em acidente na BR-262
A vítima foi encontrada já sem vida por uma funcionária do Samu, que acionou a Polícia Militar na parte da tarde, informando sobre o homicídio. Testemunhas relataram que a jovem mantinha um relacionamento amoroso com o idoso. Eles estavam morando juntos.
02/10/2024 - 12:50 Mulher é encontrada morta em casa e suspeito de feminicídio é preso em MG 02/10/2024 - 13:35 Comércio de BH poderá funcionar no domingo de eleições 02/10/2024 - 15:31 Polícia prende último suspeito de participar de assassinatos na Grande BH
O suspeito foi localizado em casa e confessou que a briga começou quando a jovem pegou seu celular. Ele afirmou que tentou desarmá-la após ela pegar uma faca, mas acabou desferindo o golpe fatal. O idoso foi preso em flagrante e levado à delegacia de Cataguases. A Polícia Civil investiga o caso.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia