
Idoso de 80 anos é preso por quebrar dentes de esposa em discussão
Mulher estava bebendo quando começou a discutir com o marido, o que se agravou com o ataque do homem; depois ela pediu liberação do idoso na delegacia
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm idoso de 80 anos foi preso acusado de agredir a esposa de 56 anos, em João Pinheiro, no Noroeste do Estado. Ela teve alguns dentes quebrados. O homem se defendeu informando que reagiu a agressões anteriores.
O caso de violência doméstica ocorreu neste fim de semana. A vítima foi ferida com socos no rosto e, além de ter dentes quebrados, foi encontrada com hematomas pelo corpo. A mulher que pediu ajuda à Polícia Militar.
01/10/2024 - 14:22 Carrões, aviões e muito luxo: a vida de ostentação de Gebê 01/10/2024 - 14:23 Carcará é resgatado em museu na Praça da Liberdade, em BH 01/10/2024 - 14:29 Pacote suspeito fecha centro cultural e esquadrão antibombas é acionado
Ela contou aos policiais que estava bebendo quando começou a discutir com o marido, o que se agravou com o ataque do homem. Ele foi detido em flagrante, mas negou que tenha feito isso apenas pela briga do casal.
O idoso afirmou que a mulher o insultou durante todo o dia e, depois, o agrediu com tapas. Para revidar, teria dado apenas um soco na mulher. No entanto, ela apresentava hematoma no olho e no lábio superior, com os dentes quebrados.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Apesar da denúncia, na delegacia, a esposa informou que o idoso não poderia ficar detido por conta de problemas de saúde. Como é ela quem toma conta dele, pediu a liberação do homem. Ele pagou R$600 de fiança e foi liberado.