
Casal idoso é encontrado morto em Minas; PCMG investiga possível homicídio
Filho encontrou os corpos dos pais após eles não aparecerem para uma confraternização
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou, nesta segunda-feira (23/9), a instauração de um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de um casal de idosos em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Um dos filhos do casal encontrou os corpos no sábado (21/9), após eles não aparecerem para uma confraternização em família.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Inicialmente, a polícia trabalha com a suspeita de homicídio seguido de suicídio. O idoso, de 61 anos, conforme relatado pelo filho, enfrentava um quadro de depressão. A suspeita é de que ele tenha atirado na esposa, de 63 anos, e depois se matado também a tiros.
23/09/2024 - 14:25 Polícia prende suspeito de manter ex em cárcere privado e matá-la 23/09/2024 - 14:53 COVID-19: incidência aumenta mais de 400% em BH 23/09/2024 - 15:19 MG: homem é atacado por enxame de abelhas
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o casal morava em um apartamento na Rua Coronel João Notini, esquina com Oswaldo Machado Gontijo, no Centro de Divinópolis. O filho foi até o local após os pais não comparecerem à confraternização que eles haviam agendado.
Lá, já encontrou o casal sem vida e o revólver ao lado do corpo do pai. Com isso, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte dos idosos.
- Sequestro em BH: médica é rendida em estacionamento de shopping e levada
- Mineiro procurado internacionalmente é preso em Confins
- Quatro assaltantes fazem reféns em galpão de empresa e roubam celulares
Investigação
Em nota, a Polícia Civil confirmou a instauração do inquérito e disse que, assim que foi acionada, requisitou a presença da perícia técnica para realizar os trabalhos de praxe. Agora, os trabalhos seguem para verificar as circunstâncias das mortes.