
Sequestro em BH: médica é rendida em estacionamento de shopping e levada
A médica estava indo em direção ao carro que alugou quando foi abordada por um homem e uma mulher; ela gritou que estava sendo sequestrada em pleno shopping
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma médica, de 30 anos, foi sequestrada no estacionamento do Minas Shopping, no Bairro União, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na última sexta-feira (20/9). A mulher ia em direção ao carro que alugou, um Peugeot, quando foi abordada por um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 21. Populares informaram à Polícia Militar (PM) que os suspeitos "arrebataram" a médica para dentro do veículo e o homem assumiu o controle da direção.
Ainda de acordo com populares, a médica gritou que estava sendo sequestrada, jogou o celular para fora do carro e pediu para as pessoas que estavam no local avisarem o noivo do crime. Motos da Polícia Militar estavam fazendo patrulhamento preventivo quando foram acionados por transeuntes sobre a ocorrência de sequestro.
23/09/2024 - 10:50 Polícia investiga caso de furto de R$ 500 mil de conta bancária de idosos 23/09/2024 - 11:12 Quatro assaltantes fazem reféns em galpão de empresa e roubam celulares 23/09/2024 - 12:06 BH: incêndio destrói banca de jornal no centro da capital; veja o vídeo
O noivo passou a placa do carro alugado para os militares que, em contato com a locadora, conseguiram a localização em tempo real do Peugeot. Com acompanhamento da localização, os militares conseguiram encontrar a mulher e recuperar o veículo.
- BH: mulher é flagrada "andando" no teto do carro do pai; veja o vídeo
- Quatro assaltantes fazem reféns em galpão de empresa e roubam celulares
Junto aos suspeitos foram encontrados um simulacro de arma de fogo, um celular e R$ 130 em dinheiro. De acordo com a Polícia Civil (PCMG), os dois suspeitos foram presos em flagrante delito. A PCMG investiga o caso.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Em nota, a administração do Minas Shopping informou que trabalhou junto aos familiares da vítima e a Polícia Militar, o que resultou em um resgate seguro. "O shopping segue comprometido com a segurança de clientes e colaborando com as autoridades", esclarece.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Juliano Paiva