
Homem acusado de matar família é preso suspeito de ameaçar testemunhas
Indiciado, de 31 anos, respondia a processo de homicídio em liberdade. Crime aconteceu em março de 2021, no Bairro Céu Anil, em Ribeirão das Neves
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 31 anos, indiciado por matar três pessoas da mesma família em 2021, foi preso preventivamente no Bairro Vila Pinho, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. A detenção ocorreu no sábado (17/8), após a Delegacia Especializada de Homicídios de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana, receber denúncias de que o acusado estaria ameaçando testemunhas do processo.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O crime ocorreu em 28 de março de 2021, no Bairro Céu Anil, em Ribeirão das Neves. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na época, um casal, de 52 e 53 anos, e o filho deles, de 20 anos, foram executados a tiros dentro de casa.
19/08/2024 - 14:51 BH: Anel Rodoviário é liberado 6h depois que carreta bateu em passarela 19/08/2024 - 14:47 Homem agride bancária após ela afirmar que ele não tinha dinheiro na conta 19/08/2024 - 15:15 Delegada Monah Zein vai responder por quatro tentativas de homicídio
Foi o genro do casal quem encontrou os corpos, após ser procurado por vizinhos que ouviram tiros e perceberam as luzes da residência acesas. O boletim de ocorrência relata que os homens foram encontrados na sala do imóvel e a mulher, no quarto.
- Novo prédio da PF em Belo Horizonte vai custar R$ 100 milhões
- Mulher sai de baile funk, pega carona com desconhecido e leva seis tiros
- Incêndio atinge Serra do Cipó, e parque é fechado para visitação
O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 1.700 que o acusado tinha com o homem mais velho, referente à compra de um maquinário de padaria.
As investigações foram concluídas em 3 de junho de 2022, mas, por decisão judicial, o réu respondia ao processo em liberdade. Ainda de acordo com a PCMG, após o crime, o homem, que é natural da Bahia, montou uma padaria na Região do Barreiro.