
Bombeiro morre em acidente de moto em MG; ele ia com a noiva visitar a mãe
Casal seguia para Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha, quando moto bateu na traseira de um caminhão na altura de Governador Valadares
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm bombeiro militar, identificado como Patrick Leonardo, de 30 anos, morreu em um acidente na BR-116, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta quinta-feira (1º/8).
O soldado da corporação, lotado em Vespasiano, na Grande BH, deslocava-se para a casa da mãe — que mora em Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha — pilotando uma moto. Ele estava acompanhado da noiva, de 27, quando bateu na traseira de um caminhão na altura do distrito de Chonin de Baixo.
01/08/2024 - 19:06 Influenciadores são investigados por jogos de azar on-line em Minas 01/08/2024 - 19:25 Balança de pesagem em movimento de rodovia mineira é aprovada pelo Inmetro 01/08/2024 - 20:00 Bandidos invadem casa, arrancam homem da cama e o matam na frente da filha
Patrick morreu na hora. A companheira sobreviveu, tendo sido atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Governador Valadares. Ela não corre risco de morte.
- Influenciadores são investigados por jogos de azar on-line em Minas
- Pai é preso após as três filhas denunciarem estupro à professora em Minas
A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo, que foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Governador Valadares.