
Demissão causa briga generalizada em lanchonete
A ex-funcionária, que havia sido demitida há alguns dias, retornou ao local com a irmã, mãe e outras mulheres para agredir a ex-colega
Mais lidas
compartilhe
Siga noA demissão de uma funcionária de lanchonete causou uma briga generalizada em Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira.
Segundo Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a confusão ocorreu nesse domingo (21/7), quando a corporação foi chamada para comparecer no estabelecimento onde acontecia a quebradeira.
23/07/2024 - 08:29 Previsão em BH: tempo continua seco e com baixas temperaturas; confira 23/07/2024 - 09:02 Kombi bate em caminhonete que vai parar em posto de gasolina em BH 23/07/2024 - 10:15 Artesã mineira será indenizada por uso não autorizado de obra na internet
No local, os militares depararam com uma grande algazarra entre mulheres, testemunhas, clientes e funcionários, além de mesas e cadeiras quebradas pelo chão.
Segundo o dono da lanchonete, uma ex-funcionária, demitida dias antes, retornou ao local com a irmã, mãe e outras mulheres para agredir uma ex-colega. Isso provocou uma confusão generalizada, com danos para o estabelecimento e agressões.
No vídeo é possível ver a troca de tapas, puxões de cabelos, clientes correndo e outras funcionárias separando a briga. De acordo com a PM, cinco cadeiras e duas mesas do estabelecimento comercial foram quebradas. As vítimas e autoras foram encaminhadas ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, onde foram atendidas e liberadas.
As autoras foram presas em flagrante delito e encaminhadas para a Delegacia.