MINAS GERAIS

MG: ladrão volta a local de furto e é preso pela PM

Assim que chegaram para registrar o furto em uma obra, policiais se surpreenderam com o mesmo homem de volta à cena do crime

Publicidade

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (19/7), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, depois de voltar à mesma obra onde havia furtado fios, minutos antes, e dar de cara com a Polícia Militar (PM). Ele teria a intenção de levar mais cabos.

Nobel do estudante: mineira de 17 anos está entre melhores alunos do mundo

Incêndio atinge mata em parque de BH

Motociclistas serão isentos de pedágio na BR-040; entenda

O suspeito tem 31 anos e foi detido no Bairro Saraiva, na zona sul da cidade.Testemunhas viram quando ele arrombou o padrão de energia da obra para retirar fios. Ele estava de bicicleta e fugiu do local.
 

Assim que chegaram para registrar o crime, tendo as características do ladrão repassadas por quem viu o arrombamento, os policiais se surpreenderam com o mesmo homem voltando à obra.
 

Ele não havia percebido a movimentação da viatura e, ao ver os policiais, saiu correndo, em direção à Avenida João Naves de Ávila, mas foi detido pelos militares.


 

Após a prisão, os policiais conseguiram informações de onde a fiação teria sido escondida. Ele confessou o crime, confirmando que pretendia vender o material para comprar drogas.
 

Em consulta da ficha policial, os militares ainda descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Não foi informado o motivo da ordem judicial.

Tópicos relacionados:

minas-gerais policia uberlandia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay