
Polícia tenta identificar homem que morreu atropelado no Sul de Minas
Tempo estava carregado com neblina na hora do acidente e motorista do carro não conseguiu desviar de vítima
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, que ainda não foi identificado, morreu ao ser atropelado por um carro no final da madrugada deste domingo (16/6), na BR-459, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada na altura do km 128. No local, o motorista do carro, de 32 anos, informou que seguia sentido Pouso Alegre para trabalhar quando a vítima apareceu à sua frente.
Ele ainda informou que tentou desviar do pedestre, mas não conseguiu. O condutor afirmou que o tempo estava carregado de neblina na hora do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima ainda no local do acidente.
15/06/2024 - 16:04 Rua dos Direitos leva serviços para pessoas em situação de rua de BH 15/06/2024 - 17:17 Copasa realiza ação de conscientização ambiental no Parque Ecológico 16/06/2024 - 04:00 Por que o Anel Rodoviário é tão perigoso
O condutor fez teste do bafômetro, que deu negativo.
A perícia foi acionada e removeu o corpo da vítima, de aproximadamente 30 anos. A polícia segue fazendo levantamentos para tentar identificar o homem.