UBERLÂNDIA

Motociclista morre em acidente com três veículos no Triângulo Mineiro

Vítima tentou fazer ultrapassagem e acabou batendo em uma carreta que seguia no sentido contrário

Publicidade

Um motociclista que não teve a idade revelada morreu em um acidente entre duas motos e uma carreta no Anel Viário Ayrton Senna, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A batida foi na noite dessa segunda-feira (22/4).

Segundo o relato do condutor da carreta, o motociclista tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com a carreta, que vinha no sentido oposto, e foi esmagado pela roda dianteira.

O outro motociclista foi atingido pela primeira moto, perdeu o controle e caiu, mas não sofreu ferimentos. O motorista da carreta também não ficou ferido.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local da batida apoiando a equipe do Corpo de Bombeiros acionada para atender a ocorrência. A funerária foi acionada para a remoção do corpo.

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay