A ação foi registrada pela câmera de segurança do local. -  (crédito: Foto: divulgação câmera de segurança)

A ação foi registrada pela câmera de segurança do local.

crédito: Foto: divulgação câmera de segurança

Um homem, de 39 anos de idade, foi baleado com uma espingarda dentro de um bar após um desentendimento em Francisco Sá, no Norte de Minas (21/04). A ação foi registrada por câmera de segurança do local.


A vítima foi socorrida e encaminhada para Hospital de Montes Claros, em estado grave. O autor, de 38 anos, fugiu e está sendo procurado. O filho dele, um adolescente de 17 anos, também participou do crime e foi apreendido.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito e a vítima consumiam bebida alcoólica em um bar no Bairro Planalto, quando se desentenderam por motivos fúteis. Segundo testemunhas, durante a discussão, a vítima empurrou o suspeito, que deixou o bar dizendo que buscaria uma arma.

 

Pouco tempo depois, o homem voltou em uma bicicleta, acompanhado do filho. Segundo testemunhas,  o jovem apontou para o pai onde a vítima se encontrava, junto ao balcão do estabelecimento.

 


Na sequência, o homem entrou, armado com uma espingarda polveira, e atirou. A vítima tentou correr, mas foi atingida e caiu ao chão. Na filmagem, e possível ver que outras pessoas no bar saíram correndo na hora do tiro. O suspeito fugiu com o filho na motocicleta.

 

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Francisco Sá. Devido aos ferimentos graves, precisou ser transferida para a Santa Casa de Montes Claros (a 42 quilômetros de Francisco Sá), onde segue internada em estado grave.


A Polícia Militar de Francisco Sá informou que prossegue as buscas, visando prender o suspeito da tentativa de homicídio. O filho dele foi levado para a delegacia da cidade.