Corpo é encontrado com corda no pescoço e sinais de tortura na Grande BH
Corpo foi encontrado com diversas perfurações e sinais de tortura
compartilhe
Siga no
O corpo de um homem, de 32 anos, foi encontrado às margens de uma estrada de terra no Bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (17).
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela primeira vez às 7h da manhã, após uma moto ser encontrada abandonada na Rua Dezoito. A motocicleta estava com a chave na ignição e foi removida para o pátio do Detran.
17/04/2024 - 19:17 Motorista perde controle e atinge poste na região Oeste de BH
17/04/2024 - 19:55 Vacina contra gripe vai ser aplicada em rede de farmácias em BH
17/04/2024 - 20:07 Vídeo: mulher furta mecha de cabelo avaliada em R$ 2,5 mil no Centro de BH
Por volta das 12h, uma nova ligação para o 190 acionou os militares para o bairro. Desta vez, o corpo da vítima foi encontrado. No local, os militares constataram que o rapaz estava com uma corda enrolada no pescoço e diversas perfurações de arma de fogo e faca pelo rosto e tórax.
Testemunhas contaram aos militares que, por volta da 0h, ouviram disparos de arma de fogo, mas que ficaram com medo de checarem o que estava acontecendo.
A perícia foi acionada e não conseguiu constatar quantas perfurações haviam no corpo da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão. O caso é investigado pela Polícia Civil.