
Corpo é encontrado com corda no pescoço e sinais de tortura na Grande BH
Corpo foi encontrado com diversas perfurações e sinais de tortura
compartilhe
Siga noO corpo de um homem, de 32 anos, foi encontrado às margens de uma estrada de terra no Bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (17).
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela primeira vez às 7h da manhã, após uma moto ser encontrada abandonada na Rua Dezoito. A motocicleta estava com a chave na ignição e foi removida para o pátio do Detran.
17/04/2024 - 19:17 Motorista perde controle e atinge poste na região Oeste de BH 17/04/2024 - 19:55 Vacina contra gripe vai ser aplicada em rede de farmácias em BH 17/04/2024 - 20:07 Vídeo: mulher furta mecha de cabelo avaliada em R$ 2,5 mil no Centro de BH
Por volta das 12h, uma nova ligação para o 190 acionou os militares para o bairro. Desta vez, o corpo da vítima foi encontrado. No local, os militares constataram que o rapaz estava com uma corda enrolada no pescoço e diversas perfurações de arma de fogo e faca pelo rosto e tórax.
Testemunhas contaram aos militares que, por volta da 0h, ouviram disparos de arma de fogo, mas que ficaram com medo de checarem o que estava acontecendo.
A perícia foi acionada e não conseguiu constatar quantas perfurações haviam no corpo da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão. O caso é investigado pela Polícia Civil.