Avenida Presidente Eurico Dutra foi liberada para o trânsito no sentido centro -  (crédito: BHTrans/Divulgação)

Avenida Presidente Eurico Dutra foi liberada para o trânsito no sentido centro

crédito: BHTrans/Divulgação

A Avenida Presidente Eurico Dutra, no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi parcialmente liberada para o trânsito na manhã desta quinta-feira (14/3).

 

Segundo a BHTrans, o fluxo sentido centro foi liberado. No sentido bairro, a avenida segue interditada. Agentes da prefeitura de Belo Horizonte permanecem monitorando a região.

 

 

A avenida precisou ser interditada na quinta-feira (7/3) passada devido a uma cratera. Na ocasião, um carro foi engolido pelo buraco e o Corpo de Bombeiros resgatou o motorista, de 50 anos, com um ferimento no nariz.

 

 

A expectativa é que a conclusão da obra ocorra em 15 dias, a depender das condições climáticas e da não existência de mais pontos danificados. “Também estão sendo feitos diagnósticos e inspeções na rede de drenagem à montante (superior) e à jusante (inferior) do ponto da erosão para identificar se existem mais locais ao longo da via com mais algum tipo de comprometimento. Caso ocorra, a manutenção e correção serão feitas”, explica o subsecretário da Suzurb, Leonardo Gomes.