
Acidentes complicam trânsito na Fernão Dias na manhã desta quinta (14)
Rodovia registrou ao menos dois acidentes com interdição. Trânsito na Região Central de Minas e no Sul do estado estão complicados
Mais lidas
compartilhe
Siga noA BR-381, a rodovia Fernão Dias, amanheceu com ao menos dois pontos de interdição devido à acidentes. O trânsito na Região Central de Minas e no Sul do estado estão complicados na manhã desta quinta-feira (14/3).
Em Igarapé, no Centro de Minas, um caminhão carregado com maracujá tombou e espalhou a carga na pista nos dois sentidos. O acidente foi na altura do km 517. O motorista não ficou ferido.
13/03/2024 - 20:07 Defesa Civil alerta para risco de chuvas nas próximas horas em BH 14/03/2024 - 04:00 Sequestrador de ônibus no Rio tinha sido condenado em MG 14/03/2024 - 06:10 Veja fotos do acidente com caminhão-tanque no Anel Rodoviário
A concessionária da pista, Arteris, foi acionada por volta das 5h. No momento, a faixa da direita e o acostamento da pista sentido Belo Horizonte estão interditados. Há 1 km de engarrafamento.
No Sul de Minas, em Cambuí, um acidente entre duas carretas fechou a faixa da direita e acostamento da pista sentido Belo Horizonte. A Arteris foi acionada por volta das 1h30. Apesar do susto, ninguém se feriu. A fila de carros chegou a 5km.

Trânsito segue complicado em Cambuí, no Sul de Minas
Às 7h30, a pista em Cambuí foi liberada e o fluxo está normalizado.