SHOW

Caetano, Bethânia e Ivete levam Copacabana ao delírio com Shakira

Apresentação teve ainda Anitta com "Choka choka". Colombiana cantou 'Leãozinho', 'O que é, o que é' e 'País tropical' com os convidados

Publicidade
Carregando...

Já se encaminhando para o bloco final do show em Copacabana, na madrugada deste domingo (3/5), Shakira recebeu Caetano Veloso e Maria Bethânia no palco.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Ao anunciar Caetano, a cantora rasgou seda para o baiano e relembrou a própria relação com a música do país. “Foi um dos primeiros artistas que descobri quando cheguei ao Brasil, quando tinha 18 anos. Tenho que confessar que me apaixonei pela sua música, sua voz, sua poesia. Para mim, sua elegância e sofisticação marcam a história da música brasileira”, disse ao público.

Shakira dedica show às mulheres, fala português e uiva em Copacabana

Caetano entrou no palco cumprimentando os músicos um a um. Em seguida, Shakira explicou a escolha da canção. “Essa música que vou cantar com o mestre eu sempre canto para o meu filho Milan antes de dormir, por isso significa muito para mim.” Juntos, os dois interpretaram “Leãozinho”, com a cantora jogando os cabelos sempre que a palavra “juba” era mencionada na letra.

Shakira canta com Caetano Veloso
Shakira cantou 'Leãozinho' com Caetano Veloso e disse que sempre foi fã do baiano Globo/ Reprodução

Na sequência, foi a vez de Maria Bethânia, apresentada por Shakira como uma artista cuja voz “atravessa gerações” e emociona diferentes públicos. “Vamos com fé”, disse Bethânia antes de iniciar “O que é, o que é?”, de Gonzaguinha. A apresentação começou em formato acústico e, depois, ganhou força com a entrada da bateria da Unidos da Tijuca no palco.

Mesmo com pouca sintonia em alguns momentos e Shakira recorrendo ao teleprompter para lembrar os versos, o dueto foi recebido com emoção pelo público, que cantou em coro “viver e não ter a vergonha de ser feliz”.

Em seguida, Ivete Sangalo, que já se apresentou com a colombiana em outras ocasiões, surgiu no palco com um look azul de paetê, combinando com o de Shakira. 

As duas cantaram “País tropical”, de Jorge Ben Jor, emperformance que fez o público tirar os pés do chão. Em clima descontraído, Ivete deu um tapa no bumbum de Shakira, levando a plateia à loucura. “É carnaval de Shakira”, brincou a baiana.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Antes disso, a colombiana já havia recebido Anitta para cantar “Choka choka”, parceria lançada no mês passado, com clipe luxuoso, e já na boca do público. “Ser sua amiga é um presente”, declarou a brasileira após a participação.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay