Encontro de Lô Borges e Nando Reis virou clássico do Skank
Criada a partir de uma melodia enviada por Lô Borges, "Dois rios" ganhou letra de Nando Reis e se transformou em um dos maiores sucessos da banda mineira
compartilhe
SIGA
Nando Reis se tornou parceiro de Lô Borges em 2003 com “Dois rios”, primeiro single do álbum “Cosmotron”, do Skank. À Globonews, o cantor e compositor falou sobre isso. “Recebi através do Samuel Rosa, veio essa melodia linda, para que eu pusesse a letra, e se tornou um clássico do Skank”.
- Samuel Rosa lamenta morte de amigo Lô Borges: 'Você vai fazer muita falta'
- Morte de Lô Borges: fãs se reúnem na esquina onde tudo começou
“Dois rios”, assinada por Lô, Samuel e Nando, foi a única parceria entre eles. “Ouvi muito Lô Borges. Na verdade, Clube da Esquina, do qual ele fez parte, é um dos pilares da construção de uma obra muito sofisticada que marcou a música mundial. E faz parte da minha formação, dos códigos que você ouve na infância e adolescência, e vão se introjetando, e você se dá conta de quanto eles são fortes. E isso eu vi com maior clareza quando me profissionalizei e tenho essas composições como modelos”.
Leia Mais
Lô Borges morreu morreu às 20h50 desse domingo (2/11) no Hospital da Unimed, em Belo Horizonte. A morte do cantor e compositor, aos 73 anos, em decorrência de falência múltipla de órgãos, foi confirmada pelo sobrinho dele, Rodrigo Borges.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Lô Borges estava internado há 18 dias, desde que deu entrada na unidade de saúde com um quadro de intoxicação medicamentosa.