Lady Gaga: americanos conseguiriam fazer show com multidão como o do Rio?
A dúvida levou os fãs da cantora, principalmente brasileiros, a compartilharem suas diferentes opiniões sobre o tema
compartilhe
Siga noA estrela pop Lady Gaga se apresentou para quase 2,5 milhões fãs durante seu show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (3/5). Ainda movimentando a pauta, a revista musical norte-americana Billboard publicou em suas redes-sociais o seguinte questionamento: "É um público inimaginável, considerando que nunca vimos nada parecido em um show nos Estados Unidos. Isso nos faz pensar: será que os EUA conseguiriam fazer um show dessa magnitude?".
Ver essa foto no Instagram
A dúvida levou os fãs da cantora, principalmente brasileiros, a compartilharem suas diferentes opiniões sobre o tema.
"Amo que alugamos um triplex na cabeça deles", disse um fã.
"Claro que não. No Coachella, a Gaga deu a vida pelo show e quem assistia parecia morto. Aqui no Brasil, somos o melhor público, com a melhor torcida", opinou outra pessoa.
Leia Mais
"Eu acho que não, porque para os norte-americanos é muito comum ter shows dos artistas de seu país, por isso eles não ligam tanto para as apresentações, mesmo se fossem gratuitas. Já para os brasileiros, é muito mais difícil termos shows internacionais, e ainda por cima gratuitos", compartilhou um internauta.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Quase 13 anos após sua primeira vinda ao Brasil, em novembro de 2012, e oito anos desde o cancelamento do show no Rock in Rio 2017, devido à fibromialgia que a levou a ser hospitalizada, a artista performou as músicas de seu novo disco "Mayhem", além de hits icônicos de sua carreira.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata