Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
575 Resultados
SEM SOMBRA NAS RUAS
6 em cada 10 moradores de favelas no Brasil vivem em ruas sem arborização
Há uma relação entre a arborização e o tamanho das favelas; quanto mais populosa a comunidade, menor a quantidade de árvores
SEM LIVRE CIRCULAÇÃO
96% dos moradores de favelas vivem em ruas com obstáculos nas calçadas
Cenário é "bastante desfavorável" e "impacta diretamente a mobilidade e a segurança da parcela mais envelhecida da população",afirma IBGE
MOBILIDADE NA COMUNIDADE
3,1 milhões em favelas vivem em vias onde só é possível passar de bicicleta, moto ou a pé
Largura das vias influencia na oferta de serviços públicos como coleta de lixo e transporte, quanto mais estreita a passagem, mais difícil
Mundo Corporativo
Visitas que transformam: da sala de aula ao museu
As visitas a museus se tornam transformadoras quando começam na escola, seguem no trajeto mediado e culminam em um museu já contextualizado. No Rio, crianças da rede pública vivem essa experiência por meio de ações que ampliam repertórios, geram pertencimento e mostram que cultura é um direito — não um privilégio.
Animais
As raças de cães que vivem mais tempo
Os animais que vivem mais tempo no planeta
Entenda por que os raros gafanhotos cor de rosa vivem pouco
Estilo de Vida
Cada vez mais brasileiros vivem no exterior; veja os principais destinos
Galeria
Quais são e onde vivem as cobras mais venenosas do Brasil
MARKETING E NEGÓCIOS
Marketing e um futuro que já começou
As Gerações Alpha e Beta nasceram e nascerão com a Inteligência Artificial (IA) no berço. O marketing precisará dialogar com elas, que já vivem no amanhã