(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

'Pantanal' terá semana emocionante, com reviravoltas e reencontros

Guta, Marcelo, Tadeu e Zuleica viverão momentos surpreendentes nos próximos capítulos da novela das nove da Globo


26/06/2022 04:00 - atualizado 25/06/2022 02:33

 José Loreto e Julia Dalavia em cena da novela pantanal
Tadeu (José Loreto ) e Guta (Julia Dalavia) vão colocar um ponto final em sua relação (foto: João Miguel Júnior/Globo)

Guta (Julia Dalavia) colocará um fim na relação com Tadeu (José Loreto) nos próximos capítulos de “Pantanal”, adaptação de Bruno Luperi para a primeira versão do folhetim escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Na novela das 21h da Globo, o peão pedirá perdão a José Leôncio (Marcos Palmeira) e dará o braço a torcer de que o casamento com a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não daria certo. Enquanto isso, Zuleica (Aline Borges) contará a Tenório (Murilo Benício) que Marcelo (Lucas Leto) sabe do parentesco com a garota. Então, o rapaz partirá com o pai para a fazenda.

Quando Guta decidir deixar o Pantanal, ela se surpreenderá ao ver Marcelo chegar com Tenório. Feliz por reencontrá-lo, a jovem resolverá permanecer na propriedade da família. Já Alcides (Juliano Cazarré) estranhará a intimidade entre os herdeiros do patrão, sem imaginar que os dois se envolveram romanticamente antes de descobrirem sobre o parentesco.
 

Grileiro

Guta e Marcelo conversarão a respeito da situação de suas famílias e o fato de acreditarem que são meios-irmãos. Depois, a engenheira revelará ao rapaz que o pai deles é grileiro. Ela ainda falará sobre a suspeita de que Juma (Alanis Guillen) e Alcides saibam mais de Tenório do que eles.


Zuleica ficará preocupada com Marcelo, após vê-lo tão próximo de Guta. A mãe do rapaz notará que ele ainda é apaixonado pela filha de Maria Bruaca e se sentirá culpada por esconder a verdade. Afinal, os dois não são meios-irmãos. A segunda esposa de Tenório apenas omitiu esse fato, pois quando começou a se relacionar com o vilão, estava grávida.

Empatia

"Essa história tem dor, mas também tem respeito, empatia, entendimento de que é muito mais importante a integridade dessas mulheres do que conquistar um espaço na vida do Tenório. Principalmente pra Zuleica, que está nessa relação por diversas razões que ainda serão reveladas. Ela tem uma dívida de gratidão com este homem. O que fica pra mim, de bonito, é ver a sua força e o fato de ela não ser uma mocinha", comenta Aline Borges.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)