(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas REALITY GASTRONÔMICO

Otaviano Costa pronto para ir para cozinha no SBT/Alterosa

Apresentador revelará detalhes do ''Cozinhe se puder - Mestres da sabotagem'', na próxima quinta-feira (5/5)


01/05/2022 04:00 - atualizado 01/05/2022 03:27

Apresentador Otaviano Costa sorri
Apresentador comemora seu retorno ao SBT (foto: Raquel Cunha/divulgação)

Nem bem terminou um reality gastronômico – a grande final do “Bake off Brasil celebridades” foi ao ar ontem (30/4) –, o SBT/Alterosa já prepara nova atração para que telespectadores e fãs de programa de culinária não fiquem de “pratos vazios”. Otaviano Costa, o novo “chef” do “Cozinhe se puder – Mestres da sabotagem”, falará na próxima quinta-feira (5/5) sobre a produção, em coletiva de imprensa organizada pelo canal de Silvio Santos.

Além de Otaviano, que substitui Sergio Marone na apresentação do programa, Giuseppe Gerundino, chef italiano responsável por avaliar os pratos preparados pelos candidatos, Lucas Gentil, diretor da atração, e Monica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo da Warner Bros. Discovery, estarão presentes no encontro com jornalistas.

“Cozinhe se puder – Mestres da sabotagem” marca o retorno do apresentador à telinha. “Era a hora certa para voltar à TV. Que bom estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E, é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. ‘Bora’ todo mundo pra cozinha!”, declarou Otaviano, na época da assinatura do contrato.

Com formato criado pela Discovery Networks, o programa é uma competição gastronômica de sucesso e já teve 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos – sete delas exibidas no Brasil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)