(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas VIAGEM CAÓTICA

Veja quem é quem em ''Sky rojo'', nova série da Netflix sobre prostituição

Produção assinada pelos mesmos criadores de ''La Casa de Papel'' mostra a realidade brutal da exploração sexual de mulheres


21/02/2021 04:00 - atualizado 20/02/2021 21:31

Amigas enfrentam dificuldades após fugirem de um bordel na nova série(foto: TAMARA ARRANZ/NETFLIX)
Amigas enfrentam dificuldades após fugirem de um bordel na nova série (foto: TAMARA ARRANZ/NETFLIX)

O trio de amigas e prostitutas – Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado) – foge do bordel Clube Las Novias, onde todas trabalham. Com a fuga, elas passam a ser perseguidas pelo cafetão e dono do lugar, Romeo (Asier Etxeandia), e seus capangas. As três embarcam em uma viagem caótica, enfrentando todo tipo de perigo e vivendo cada segundo como se fosse o último, em uma jornada que vai provar o real valor dessa amizade.

Esta é a premissa de "Sky rojo", uma road série de oito episódios, dos mesmos criadores da também espanhola “La Casa de Papel” – Álex Pina e Esther Martínez Lobato. A produção estreia em 19 de março, na Netflix.

Com tais credenciais, é possível prever o que vem por aí nesse “Thelma & Louise” rodado em Madri e Tenerife, na Espanha, movido mais a sexo e drogas do que a rock'n'roll, com muita ação, perseguições motorizadas, humor ácido e adrenalina em profusão.

Segundo Álex Pina e Esther Martínez Lobato, em entrevista ao site espanhol “elDiario.es”, a série, um "'Pulp Fiction' latino", retrata "a impunidade, a ambiguidade e a realidade brutal da prostituição, além de expor os retratos psicológicos de quem está em ambos os lados desse negócio".

A cantora e atriz argentina Lali Espósito, que interpreta a prostituta Wendy, disse, em entrevista ao site espanhol “La Caja D Música”, que a série trata de um universo complexo e de personagens fortes e aguerridas. "É uma história profunda. E com espaço até para o humor negro", afirmou.

ROTEIRO

Lali também ressaltou que "os roteiros dos episódios – com cerca de 25 minutos cada – são turbinados com muita criatividade, o que ajuda a tratar de um universo tão polêmico e áspero, como o da prostituição".

O elenco conta ainda com Miguel Ángel Silvestre, conhecido por aqui como o Lito Rodríguez da série “Sense8”, também da Netflix. (Estadão Conteúdo)

Assista ao teaser: 


QUEM É QUEM

Conheça os principais personagens de  “Sky rojo”

>> CORAL
VERÓNICA SÁNCHEZ
Vai para o Clube Las Novias por conta própria. Porém, ao decidir sair do bordel, tudo muda. Consome todos os tipos de drogas.

>> WENDY 
LALI ESPÓSITO
Se entrega à prostituição com a intenção de ganhar dinheiro e estabilidade financeira. O que mais quer é uma vida segura ao lado de sua companheira.

>> GINA
YANY PRADO
Depois de ser enganada com um trabalho de garçonete, tenta retornar à Cuba, sua terra natal e de onde foi raptada. Mas está cheia de dívidas.

>> ROMEO 
ASIER ETXEANDIA
É o cafetão dono do Clube Las Novias, além de comandar uma rede de exploração sexual de mulheres. Se considera do mal e se vangloria por isso.

>> MOISÉS 
MIGUEL ÁNGEL SILVESTRE
O Lito de “Sense8” (também na Netflix) é o leal capanga de Romeo, o dono do bordel. É o intermediário do tráfico de mulheres para a Espanha.

>> CHRISTIAN 
ENRIC AUGER 
Irmão de Moisés, vive à beira do estouro. Só pensa no próprio umbigo e, por isso mesmo, sempre pode colocar tudo a perder.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)