(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas FOLHETIM

Sucesso mexicano, "Amanhã é para sempre" volta ao ar no SBT/Alterosa

A partir desta segunda-feira (29/11), novela estrelada por Fernando Colunga e Silvia Navarro contará uma história de paixão e vilania


28/11/2021 04:00 - atualizado 28/11/2021 02:31

Atores Silvia Navarro e Fernando Colunga
Na trama mexicana, Fernando Colunga é Eduardo e Silvia Navarro vive Fernanda (foto: SBT/DIVULGAÇÃO)

O sucesso mexicano “Amanhã é para sempre” volta a ser exibido a partir desta segunda-feira (29/11),  às 17h30, na faixa “Novelas da tarde”, no SBT/Alterosa. Nos primeiras semanas, o folhetim seguirá em dobradinha com os últimos capítulos de “Coração indomável”.

Protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga, a novela conta a história de Fernanda, filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma importante empresa de laticínios, e de Eduardo (Colunga), filho de Soledad (María Rojo), governanta da família Elizalde.

Fernanda e Eduardo cresceram juntos, unidos por um amor inocente e leal, apesar da diferença de classe social.

Gonzalo vive feliz com a esposa Monserrat (Erika Buenfil) e os cinco filhos, mas será enganado por Rebeca Sánchez (Lucero), jovem inescrupulosa que chega à empresa de Gonzalo com o nome falso de Bárbara Greco.

Sua inteligência impressiona Gonzalo, que a contrata como assistente pessoal. Aos poucos e com muita astúcia, ela consegue obter a total confiança dele.

As primeiras vítimas de Bárbara são Fernanda e Eduardo. A vilã flagra os dois se beijando carinhosamente. Venenosa, convence Monserrat de que Eduardo é um perigo para a jovem e ele, então, é mandado para um internato na cidade. 

As cartas dos apaixonados chegam às mãos de Soledad, mas ela, pesarosamente, decide não mandá-las para o destino. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

Bárbara também planeja se tornar esposa de Gonzalo – e isso significa que Monserrat deve morrer. A megera a sufoca com um travesseiro e faz sua filha mais velha, Liliana (Dominika Paleta), parecer culpada.

Mesmo reafirmando sua inocência, a adolescente, desesperada, acaba internada em uma clínica psiquiátrica. Com isso, a vilã se casa com Gonzalo e passa a fazer parte do Conselho de Administração da empresa.

VOLTA POR CIMA 

Soledad, entretanto, é a única que sabe até onde a maldade de Bárbara pode ir. Mas  ela vive um inferno há anos, com saudades do filho Eduardo e com o medo de que Bárbara cumpra a ameaça de matá-lo.

Os anos se passam e Eduardo, depois de fazer mestrado no exterior, volta para a fazenda e encontra a mãe gravemente doente. Ela lhe revela as maldades de Bárbara.

A partir daí, a trama gira em torno da luta de Eduardo por Fernanda e também por justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)