(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

República Dominicana anuncia reabertura do turismo a partir de julho

O Ministério de Turismo do país informou que a maioria dos hotéis irá operar com normalidade a partir da data de reabertura


09/06/2020 15:54 - atualizado 09/06/2020 16:33

(foto: AFT Comunicação Integrada / Divulgação. )
(foto: AFT Comunicação Integrada / Divulgação. )

O Ministério de Turismo da República Dominicana (MITUR) anunciou a reabertura da indústria turística para viajantes internacionais a partir de 1° de julho.

A data prevista faz parte da fase 4 das medidas anunciadas pela Comissão de Alto Nível para Prevenção e Controle de Coronavírus adotadas pelo país.

Segundo o Ministro do Turismo dominicano, Francisco Javier García, “a partir de 1º de julho, a indústria turística dominicana está pronta para começar a receber seus viajantes de maneira responsável e acatando a todas as recomendações dos órgãos nacionais e internacionais sobre higiene, sanitização e distanciamento social”.

A MITUR também informou que a maioria dos hotéis irá operar com normalidade a partir da data de reabertura. Além disso, informou que entidades governamentais têm trabalhado em conjunto com o setor privado para desenvolver medidas rigorosas de segurança sanitária que garantam a saúde dos residentes e turistas.

“Desde o momento do desembarque dos turistas em nosso país, as medidas implementadas irão garantir uma experiência segura e prazerosa para que possam desfrutar dos atrativos que fazem da República Dominicana o principal destino do Caribe”, disse Francisco Javier García.

* Estagiário sob a supervisão da editora Teresa Caram


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)