(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Associações criam campanha para incentivar turismo doméstico

O movimento #ViajePeloBrasil reúne mais de 20 associações do turismo nacional em incentivo às viagens locais pós-pandemia


08/06/2020 06:00 - atualizado 08/06/2020 11:01

O SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) convidou as principais entidades nacionais de turismo para aderirem a campanha “ViajePeloBrasil.

O intuito do movimento é estimular o turismo local e valorizar os destinos nacionais, que foram gravemente impactados pelas paralisações em razão da pandemia de coronavírus.

O setor de turismo brasileiro se prepara para uma retomada com segurança, sustentabilidade e respeitando as orientações das autoridades de saúde.

Com a campanha, o SINDEPAT espera que, por meio dos associados de todas as entidades, a mensagem do projeto chegue a todos os brasileiros, incentivando a viajarem pelo próprio país.

“Nosso objetivo com a campanha é despertar o desejo do viajante brasileiro, para quando possível, optar por viagens pelo Brasil. Ajudando a impulsionar o turismo doméstico e a economia nacional como um todo”, disse o presidente do SINDEPAT, Murilo Pascoal, e também CEO do Beach Park.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)