(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Coronavírus: Gol incentiva clientes a ficar em casa e doarem suas milhas

Milhas doadas serão transformadas em alimentos, kits de higiene pessoal e atividades on-line para comunidades carentes


postado em 01/06/2020 12:00 / atualizado em 01/06/2020 12:20

(foto: Pixabay / Reprodução)
(foto: Pixabay / Reprodução)

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou a campanha “Viaje em Casa”, que enfatiza a importância de ficar em casa no período de quarentena. A iniciativa consiste em uma série de ações de conscientização em prol do isolamento social.

Em diversas regiões do país, em parceria com o Coletivo Projetemos, a empresa exibiu vídeos com mensagens positivas em prédios das capitais. Segundo a empresa, “a ideia é levar entretenimento e conforto, pela janela de casa, para quem está de quarentena”.

A companhia também incentivou os clientes a doarem suas milhas. Através do programa Milhas do Bem, os clientes Smiles poderão ajudar seis ONGs que estão atuando próximos a populações carentes impactadas pela pandemia de coronavírus.

As milhas doadas são transformadas em alimentos, kits de higiene pessoal e atividades on-line para as comunidades carentes. A própria empresa iniciou o movimento doando 10 milhões de milhas aos participantes do projeto.

Além disso, foram doadas 10 mil máscaras para organizações beneficiadas pelo programa, clientes e colaboradores e passageiros de voos selecionados. A companhia também prorrogou a validade de categorias de seus clientes até 2022.

* Estagiário sob a supervisão da editora Teresa Caram


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)