(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JANONES X BOLSONARO

Janones sobre denúncia de Bolsonaro: 'Magoadinho por chamá-lo de assassino'

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou uma denúncia contra André Janones (Avante), confirmada pelo deputado nesta segunda-feira (8/5)


08/05/2023 23:42 - atualizado 09/05/2023 00:05

André Janones e Jair Bolsonaro
Janones disse que Bolsonaro ficou "magoadinho", porque o deputado o chamou de "assassino" (foto: Reprodução/Câmara dos Deputados - AFP)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou uma denúncia contra André Janones (Avante), confirmada pelo deputado federal, nesta segunda-feira (8/5). O parlamentar aproveitou a deixa para alfinetar o ex-chefe do Executivo.

"Dessa vez, (Bolsonaro) está magoadinho porque o chamei de 'assassino' pelo atraso na compra da vacina. Não é ele quem chama o PL das Fake News de PL da Censura e defende liberdade total nas redes?", disse Janones em suas redes sociais.


Também nesta segunda, Janones publicou outro tweet tendo Bolsonaro como alvo. No caso, ele postou uma foto em que o ex-presidente aparece segurando um cartaz com os dizeres "Me chama de corrupto, porra". Na publicação, o deputado escreve: "O capitão tá pedindo, pessoal. Bora subir: 'Corrupto, porra'".

Bolsonaro apresentou uma denúncia formal contra Janones, em que o acusa de calúnia e injúria. Em agosto do ano passado, o parlamentar publicou em suas redes uma imagem na qual o então candidato à reeleição aparece atrás das grades, junto com a palavra "assassino".

Janones fazia alusão às pessoas que morreram na pandemia da COVID-19 no Brasil. O então presidente foi alvo de várias críticas em um período no qual quase 700 mil pessoas morreram por causa do vírus no país.

Durante o período da pandemia, Bolsonaro disparou frases em que menosprezava as vacinas ou subestimava a COVID.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)